Daniel Cady diz que Ivete Sangalo e família tiveram Covid-19

O nutricionista Daniel Cady, marido da cantora baiana Ivete Sangalo, confirmou que a artista já teve Covid-19. A revelação foi feita em uma live com a atriz e apresentadora Regina Casé.

 

Em trecho da live que circula nas redes sociais, Cady revelou a vontade de conhecer o sítio de Regina Casé e ela disse: “Tem que ficar cinco dias trancado aí, testa e vem”. Em seguida, o nutricionista contou que ele, Ivete e o filho mais velho do casal, Marcelo, tiveram coronavírus. “Todos nós aqui em casa pegamos covid, aqui em casa, mas graças a Deus, foi só sintomas leves. Marcelinho, Ivete, eu, mas graças a Deus, não teve nada.  Todo mundo já completou o período de isolamento. Então a gente tá mais tranquilo até para poder ir para algum lugar”, disse Cady.

 

Segundo ele, a contaminação aconteceu após uma funcionária que trabalha para o casal se contaminar com o coronavírus. “O Covid chegou pela cozinheira. O que a gente podia fazer a gente fez, mas esse lance do funcionário passar uma semana aqui, folgar… Enfim, ela acabou trazendo pra cá, mas tá tudo bem. Então fica mais fácil pra gente se encontrar, e pra você também. Assim que for possível, a gente organiza e faz esse encontro aí que vai ser muito bacana”, diz Cady.

 

(Alô Alô Bahia)

Compartilhar agora
X