Daniel Alves vai investir no Juazeiro Social Clube; Veja mais:

Parece que o desejo de parte da torcida juazeirense está próximo de se realizar. É que segundo informações que rondam nos bastidores, o craque Daniel Alves e seu irmão Ney Alves estariam atuando para trazer de volta ao cenário do futebol baiano, o Juazeiro Social Clube. Esta informação, inclusive, o Portal Zap deu com exclusividade, no mês de setembro.

 

A notícia tomou mais força ainda, quando o jogador juazeirense se encontrou com o presidente da Federação Baiana, Ricardo Lima e o presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues na sede da CBF no Rio de Janeiro nesta semana. Na ocasião, segundo nossa apuração, os dirigentes discutiram sobre diversos assuntos referentes ao futebol brasileiro. Entre os temas abordados esteve a relação do atleta com o futebol baiano, inclusive a revitalização do Juazeiro Social Clube.

 

Vale lembrar, que caso realmente aconteça esta volta, o Tricolor das Carrancas precisaria disputar a segunda divisão do Baianão em 2022, que acontece sempre após a realização da Série A do estadual.

 

A fundação do Juazeiro Social se deu após a fusão de oito times amadores: Veneza, Barro Vermelho, XV de Novembro, Carranca, Colonial, Grêmio, Olaria e América. Em 1996, conquistou seu primeiro título, o da Segunda Divisão baiana. Na estreia na elite do futebol baiano, terminou em um satisfatório terceiro lugar. Há anos o Tricolor das Carrancas não participa de competições profissionais. A última foi em 2016, quando disputou a Série B do Campeonato Baiano.

Compartilhar agora
X