Daniel Alves em entrevista: “Desde pequeno eu sabia que ia ser f#%a”

“Desde pequeno eu sabia que ia ser f#%a”, disse o jogador juazeirense em recente entrevista ao podcast Flow Sport Club. O lateral confessou ainda que desde pequeno já ensaiava dar autógrafos aos fãs, e que, apesar das brincadeiras dos irmãos, sempre acreditou que o sonho ia se tornar realidade.

 

“Às vezes eu nem acredito. Saí lá da roça, catava merda, e hoje sou o maior vencedor da história do futebol. E quando falo que sou [o maior jogador], falo com a humildade de tentar tirar outras pessoas de lá [da roça], para serem também [grandes jogadores].  Não com a prepotência que as pessoas colocam, porque não, se tem uma coisa que eu não sou na vida é prepotente”, disse Daniel.

 

Jogador com mais títulos na história, Daniel está sem clube desde que rescindiu com o São Paulo, após atrito com o clube em razão de uma dívida milionária. Segundo a imprensa, ele chegou a ser procurado por times como o Athletico-PR, Flamengo e Fluminense, sendo que as negociações com esse último estavam mais avançadas, porém não houve acordo. Daniel Alves também ficou fora da lista de convocados de Tite para os últimos três jogos da seleção brasileira neste ano pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

 

Compartilhar agora
X