Daniel Alves apresenta novidade e manda recado: “Critiquem menos e perdoem mais”

Há alguns meses, o juazeirense Daniel Alves anunciou o lançamento do Good Crazy, projeto de esportes eletrônicos formado em parceria com a S2V Esports, organização espanhola que tem times nas mais variadas modalidades. Na época, o jogador afirmou que viu nos Esports uma oportunidade para transferir sua filosofia de vida e valores aos jovens.

 

Mas hoje (22), Daniel anunciou uma novidade sobre seu projeto. Segundo ele, foi feita uma junção para a criação dessa nova espécie chamada “Crazynho”. O jogador ainda deixou uma mensagem pedindo para que as pessoas ‘critiquem menos e perdoem mais’.

 

“Senhoras e senhores, apresento a vocês o @crazynho, uma criação assim como em todo o Brasil de misturas interraciais…. vindo da Amazônia para inspirar crianças e adolescentes a criar conscientizações sociais. Depois de tanto tempo ocupando o Good Crazy, fizemos a nossa junção para a criação de uma nova espécie chamada @crazynho! SOMOS TODOS ANIMAIS, RACIONAIS E IRRACIONAIS… CRITIQUEM MENOS E PERDOEM MAIS! #FamiliaGoodCrazyFam”, escreveu o juazeirense.

 

Compartilhar agora
X