Dança das cadeiras: Globo anuncia mudanças na apresentação do The Voice Brasil

A Rede Globo anunciou mudanças para a nona temporada do “The Voice Brasil”. A cantora juazeirense Ivete Sangalo está fora do time de técnicos, enquanto que Carlinhos Brown retorna ao time, se unindo a Lulu Santos, Michel Teló e Iza. A próxima edição do reality não tem data retorno.

 

A informação foi confirmada em nota divulgada pela emissora nesta quarta-feira (29). “Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o ‘The Voice’ é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como Iza, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar”, declarou Ivete no comunicado.

 

O baiano Brown se manifestou sobre o retorno. “Estar no ‘The Voice Brasil’ é sempre uma alegria. Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. É sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos nós”, afirmou.

 

Ivete Sangalo ficou como técnica do “The Voice Brasil” nas últimas três edições. Ela havia passado duas temporadas no “The Voice Kids”. Não há informações se a baiana vai retornar ao projeto mirim.

Compartilhar agora
X