CULPA NO CARTÓRIO?! Pastor joga celular no vaso sanitário e implora para técnico não consertar aparelho

Um caso de infidelidade agitou as redes sociais, e até um técnico de celular foi envolvido na traição. Uma mulher desconfiada quis acessar o telefone do marido, mas ele jogou o aparelho no vaso sanitário. O pastor, que é da região metropolitana do Rio de Janeiro, implorou escrevendo em um bilhete ao técnico para que não consertasse o aparelho celular levado por ela até a loja.

 

“Amigo, por favor, fala que este aparelho não tem mais jeito. Se minha esposa ver o que tem nele, eu perco a casa, o carro, a conta bancária, a amante, a dignidade e as ovelhas da Igreja. Em nome do Pai, me ajuda. Está aí um agrado para você”, diz o bilhete encontrado dentro do aparelho com R$ 150 em espécie.

 

O técnico disse que a mulher também ofereceu R$ 400 para que ele desbloqueasse o aparelho, uma vez que o marido alegava que ele não se lembrava da senha. O técnico não desbloqueou o telefone e decidiu apenas focar no trabalho do conserto. Ao retornar o aparelho na sexta-feira (17) para os clientes, ele disse que os dois pareciam estar calmos. “Ela pagou e eles foram embora numa boa”, relatou. *com informações do Uol

Compartilhar agora
X