COVID-19: Oito novos casos são registrados em Juazeiro nesta sexta (12)

No boletim desta sexta-feira (12), a Secretaria da Saúde informa que oito novos casos foram confirmados nas últimas 24h. Juazeiro possui agora 177 pessoas com a COVID 19, sendo que 55 estão clinicamente curadas e um total de 10 óbitos. Dos oito novos casos, um paciente está internado no Hospital Regional de Juazeiro e os demais estão em isolamento domiciliar, sendo acompanhados pelas equipes de saúde do município, todos obtiveram resultado por meio do teste rápido.

 

Os pacientes positivos têm idades entre 22 e 57 anos, sendo cinco do sexo feminino e três do sexo masculino. Juazeiro tem nesta data, 1.534 notificações para a COVID 19, sendo que 1.232 exames já foram descartados por testarem negativo para a doença e outras 125 pessoas estão aguardando resultado e/ou coleta. Dos 177 casos confirmados, 84 são do sexo feminino, 93 do sexo masculino e deste quantitativo, 42 são profissionais de saúde.

 

Descritivo de pacientes de Juazeiro em leitos de UTI e intermediários na cidade e em Hospitais referências para a COVID 19 através da rede PEBA:

 

A UPA de Juazeiro conta com 8 leitos equipados com respiradores e 1 está ocupado. Para atendimento intermediário a unidade tem 12 leitos e, destes, 2 estão ocupados.

 

O Hospital Regional de Juazeiro dispõe de 10 leitos de UTI exclusivos para COVID 19, no entanto dois leitos não estão habilitados ainda para uso. A Secretaria da Saúde de Juazeiro só teve acesso nesta sexta-feira (12), aos dados de pacientes da cidade, com isso, 3 pacientes da UTI são de Juazeiro. De leitos intermediários, a unidade dispõe de 29 sendo que 5 estão ocupados com pacientes de Juazeiro.

 

O Hospital São Pedro em Remanso tem 10 leitos de UTI. Um está ocupado com paciente de Juazeiro e os demais pacientes de outras cidades da Bahia e do Pernambuco. A unidade ainda dispõe de 26 leitos intermediários e 1 está com paciente de Juazeiro que saiu da UTI e agora está em leito intermediário

 

Juazeiro tem ainda uma paciente internada em estado grave na UTI do Hospital Ernesto Simões em Salvador.

Compartilhar agora
X