CORONAVÍRUS: Veja os famosos que contraíram a doença

O coronavírus chegou no Brasil. No domingo, 15, foi confirmado que no país, 234 casos, até o fechamento desta matéria, foram confirmados da doença. Entre os infectados, estão alguns famosos. Blogueiros, cantores, atrizes… estão na lista, confira:

 

 

Fernanda Paes Leme também está doente. A atriz já estava em quarentena por supeita de ter pegado o vírus no final de semana passado. Nesta segunda, ela teve a confirmação. “Ao descobrir que pessoas com quem tive contato estavam testando positivo para covid-19, fiquei febril e fiz o teste. Mas precisamos de serenidade e consciência nesse momento”, disse Foto: Instagram

 

 

Di Ferrero recebeu diagnóstico na última sexta-feira Foto: Instagram

 

 

A blogueira teve o quadro confirmado na semana passada, após ter contraído o vírus na festa de casamento de sua irmã na Bahia.

 

 

Preta Gil está no seu quarto dia de isolamento desde que começou com os sintomas e descobriu que também está com o coronavírus. A artista cantou em um casamento, onde outras pessoas foram contaminadas e demorou alguns dias para apresentar calafrios, dor no corpo e de cabeça. Diferente da maioria dos infectados, ela não teve febre. A cantora tem se comunicado com os fãs por meio de suas redes sociais e pediu que todos pensem nos idosos e nas pessoas dos grupos de risco: “Estou aqui orando por todos nós e pedindo a Deus que coloque juízo na cabeça dos que ainda não entenderam que não estamos de férias e sim numa força tarefa de nós sociedade e órgãos públicos para deter a proliferação em massa do vírus”, escreveu.

 

 

O artista Tom Hanks e sua esposa, também contraíram a doença e teve quadro confirmado no início da semana passada

Compartilhar agora
X