Consciente: moradora de Petrolina fixa cartaz com aviso de alguém infectado pela covid-19 e pede que pessoas não se aglomerem na calçada

Consciente do risco de contaminação, uma cidadã petrolinense fixou um cartaz, na porta de sua residência, pedindo que as pessoas evitem se aglomerar em sua calçada, tendo em vista que alguém da casa está infectado pela covid-19. Na mensagem, a moradora atenta que a janela da residência precisa ficar aberta, tendo em vista a necessidade de circulação de ar.

 

“Aqui possui uma pessoa infectada pelo coronavírus. Favor não aglomerar na calçada, pois a janela precisa ficar aberta para circulação do ar. Grata pela compreensão”, diz o recado estampado no portão na residência, situada no Centro da cidade.

 

Em contato com o Portal ZAP, um leitor parabenizou a iniciativa da moradora. “Nem todos têm essa consciência. Atitude de empatia. Que todas as pessoas se conscientizem e tenham atitude de se isolar quando estiverem com suspeita e confirmado reagente para a covid”, escreveu.

Compartilhar agora
X