CONHEÇA-OS! Pesquisa aponta quais os signos que mais se vacinaram no Brasil

O programador Renan Altendorf, que participa do projeto Coronavírus Brasil no Twitter – painel que monitora, com base nos dados fornecidos pelo governo federal e outras entidades, a evolução da doença e da vacinação no país – cruzou dados de bancos de dados diferentes para listar quais são os signos do zodíaco que mais se vacinaram. Para tornar a pesquisa (ainda mais) atrativa, ele relacionou a pesquisa com o signo dos candidatos à presidência em 2022.

 

O signo de sagitário, do ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM), do governador de São Paulo, João Doria (PSDB) e do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM), é o que mais vacinou – 80%. Em seguida está Escorpião, de Ciro Gomes (PDT) e Lula (PT), com 79%; Libra (75%), Capricórnio (74%), e Leão (72%), signo do ex-ministro e possível candidato à presidência Sérgio Moro.

 

Aquário (71%) e Virgem (71%), Gêmeos e Câncer (68%), Peixes, de Eduardo Leite (PSDB) e Touro (66%) e Áries, do presidente Bolsonaro (65%), completam a sequência. O programador explicou como realizou a pesquisa: “Primeiro com dados de nascimento diários, depois o percentual de nascimento por signos, depois o percentual por população e unificamos com os 154 de vacinados! Acredite, tá certinho ;)”, completou.

Compartilhar agora
X