Como está sendo a reabertura dos bares e restaurantes em Juazeiro? Confira:

Em Juazeiro, bares e restaurantes foram reabertos nesta segunda-feira, dia 10. Nossa equipe monitorou o movimento desde o primeiro dia, que começou com pouco movimento, porém, se intensificou a partir da quinta-feira. Alguns donos de estabelecimentos nas suas próprias redes sociais, divulgaram que o movimento tinha sido muito bom, inclusive com “casa cheia”.

 

Apesar de ter vários exemplos de estabelecimentos que estão cumprindo à risca o decreto, ou seja, aferir temperatura na entrada, distanciamento entre mesas, álcool em gel disponível, capacidade reduzida do local, entre outras determinações, vimos que outros não estão obedecendo critérios básicos, como pessoas em pé aglomeradas e sem distanciamento necessário neste momento que exige a participação de todos.

 

Vale salientar, que se não houver uma colaboração geral, empresários e clientes, o decreto poderá retroceder e até os que estão cumprindo com rigor, seja penalizado com um novo fechamento, para que se evite contaminação nestes espaços.

Compartilhar agora
X