Ângela Naiara, a menina do Sisal, aparece no Caldeirão do Huck, emociona e canta com Luan Santana, veja vídeo:

No dia 20 de junho postamos aqui no Portal Zap, um vídeo de uma menina encantando a todos com sua linda voz e com sua história de vida. Angela Naiara surpreendeu cantando enquanto trabalhava numa plantação de sisal em Campo Formoso/BA (VEJA AQUI).

 

Após esse vídeo viralizar, artistas como Tierry e Luan Santana compartilharam o post e fez Ângela bombar na internet. Neste sábado, dia 15, ela foi uma das atrações do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. Ela foi surpreendida por Luciano Huck, primeiro com a presença do apresentador na live e após, com a de Luan Santana. O artista sertanejo se emocionou e cantou  o hit “Choque Térmico” com a garota que estava imensamente feliz com o momento. Não é para menos, né?

 

 

Veja abaixo:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

QUE LINDO 😍 Ângela Naiara, a menina do Sisal, aparece no Caldeirão do Huck, emociona e canta com Luan Santana, veja 👇 ⠀ No dia 20 de junho postamos aqui no Portal Zap, um vídeo de uma menina encantando a todos com sua linda voz e com sua história de vida. Angela Naiara surpreendeu cantando enquanto trabalhava numa plantação de sisal em Campo Formoso/BA ⠀ Após esse vídeo viralizar, artistas como Tierry e Luan Santana compartilharam o post e fez Ângela bombar na internet. Neste sábado, dia 15, ela foi uma das atrações do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. Ela foi surpreendida por Luciano Huck, primeiro com a presença do apresentador na live e após, com a de Luan Santana. O artista sertanejo se emocionou e cantou o hit “Choque Térmico” com a garota que estava imensamente feliz com o momento. Não é para menos, né?

Uma publicação compartilhada por www.portalzap.com (@portalzap) em

 

VEJA MATÉRIA COMPLETA DO CALDEIRÃO DO HUCK AQUI

 

Compartilhar agora
X