Com Miguel Coelho atacando de atleta, Portal Zap Open de Beach Tennis está no seu segundo dia

A manhã deste sábado foi marcada por muito sol, calor e claro, mais um dia de Portal Zap Open de Beach Tennis. Os atletas inscritos na Categoria Masculino B, jogaram na Arena localizada na Orla de Juazeiro.

 

Um deste atletas era o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, que ao lado do seu parceiro Armando, desafiou outras duplas e neste começo se deu bem. Miguel e sua dupla se classificaram para a próxima fase da competição que acontece ainda neste sábado (16) a partir das 15h: “Primeiramente gostaria de parabenizar o Portal Zap pela organização, está muito bacana, é inovador, não só em Juazeiro como também no Vale. E é uma modalidade nova e quem está curioso para conhecer o Beach Tennis vem aqui, seja para jogar, torcer ou conhecer e a gente já deu sorte, ganhamos a primeira e quem sabe não dá certo e vamos até a final” disse o gestor petrolinense.

 

 

Os jogos do Portal Zap de Beach Tennis, que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro acontece neste sábado e terá as semifinais e finais no domingo, a partir das 16h na Orla de Juazeiro.

 

 

CONFIRA RESULTADOS E OS JOGOS ATUALIZADOS DO TORNEIO AQUI

Compartilhar agora
X