Com estreia em abril, “No Limite” terá novo apresentador, o atleta Fernando Fernandes

A edição 2022 de “No Limite”, que está prevista para estrear em abril, terá um novo apresentador. O nome anunciado é do ex-BBB Fernando Fernandes, que assume portanto o posto que foi de André Marques. Atleta profissional, tetracampeão de paracanoagem e amante dos esportes radicais, Fernando conta que já começou a preparação para viver a experiência completa do reality.

 

“Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si. Tenho certeza que quem estiver do outro lado da telinha vai viver tudo isso com a gente”, afirma o atleta, que participou da segunda edição do “Big Brother Brasil”.

 

Nessa nova edição, o “No Limite” será exibido duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, tendo um participante eliminado a cada episódio. Além disso, os dois membros que deixarem o jogo na semana se encontram em um programa inédito da Globo, aos domingos, após o “Fantástico”.

Compartilhar agora
X