Com cores vibrantes, Juazeirense lança novo uniforme

A diretoria da Juazeirense se mobilizou e vai apresentar seu novo uniforme já na estreia do Campeonato Baiano, em jogo agendado para a próxima quarta-feira (22), no estádio Adauto Moraes contra o Bahia.

 

A nova camisa, idealizada pelo publicitário Bruno Lopes e desenvolvida pela Nativa Comunicação, adotou um perfil moderno, criativo, com tons fortes, simbolizando a garra e o espírito de luta incorporado pelo clube na sua vitoriosa trajetória.

 

Com pouco mais de 10 anos de fundação a Juazeirense ocupa a 64ª posição no ranking da CBF, superando equipes tradicionais do futebol brasileiro, se consolidando neste curto espaço de tempo como a primeira força do futebol baiano depois de Bahia e Vitória.

 

 

Mantendo as tradicionais cores da agremiação, um pedido da diretoria e do presidente Roberto Carlos, o novo uniforme incorporou na sua composição a alegria e o espírito carnavalesco que é uma marca de Juazeiro e dos juazeirenses.

 

A camisa está em fase de produção e os primeiros lotes devem ser disponibilizados também para novos sócios torcedores e interessados, antes do jogo contra o Bahia, na quarta-feira, dia 22.

 

A partir desta segunda-feira (20) uma equipe deve iniciar o cadastro de novos sócios no Estádio Adauto Moraes. A ideia da diretoria é colocar um preço bem acessível para que todos possam se associar, garantindo além da camisa, o acesso ao jogo contra o Bahia e todas as demais partidas do Cancão de Fogo no Estádio Adauto Moraes, nesta temporada.

X