Colégio Modelo oferece cursos profissionalizantes gratuitos em Juazeiro: ‘Produção Cultural e Design’ está entre os listados

O Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, na cidade de Juazeiro no norte da Bahia, abriu inscrições, nesta terça-feira (3), para cursos profissionalizantes gratuitos em Produção Cultural e Design, de técnicos em Áudio e Vídeo, Música e Teatro.

 

O serviço é voltado para pessoas que concluíram o Ensino Médio em escolas públicas ou instituições filantrópicas, ofertados na forma de articulação subsequente ao Ensino Médio (Prosub), em uma ação da Secretaria de Educação da Bahia.

 

As inscrições também são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 14 de janeiro, pela internet ou de forma presencial, no colégio (veja endereço abaixo). Depois será realizado um sorteio eletrônico para escolher os beneficiados. O resultado será divulgado dia 16. Não foi detalhado o número de vagas disponíveis.

 

As aulas terão início no dia 6 de fevereiro, de maneira presencial, de segunda à sexta-feira, no período noturno.

 

O colégio fica na Rua Alan Carino, 595 – João XXIII, Juazeiro. O telefone para mais informações é (74) 3611-5076.

 

Documentação exigida: Histórico Escolar; RG e CPF; Comprovante recente de residência (Água, luz, telefone assinatura); Carteira de Vacinação devidamente atualizada.

 

Com informações: G1 / foto: Foto: Ares Soares

Compartilhar agora