Climão ao vivo: Alexandre Garcia se desentende com apresentador e ameaça deixar CNN

O clima ficou tenso entre o comentarista Alexandre Garcia e o apresentador Rafael Colombo no quadro “Liberdade de Opinião” exibido durante o programa “CNN Novo Dia” nesta quinta-feira (6). O ex-jornalista da Rede Globo deu a entender que se demitiria da CNN Brasil, afirmando não saber se voltará ao ar na sexta-feira (7).

 

O imbróglio entre os jornalistas aconteceu após Alexandre defender Jair Bolsonaro (sem partido) por preparar um decreto para vetar lockdowns em todo território nacional. Colombo, então questionou. “Mas a Constituição tem o direito a Vida, Alexandre. Os governadores e os prefeitos não estão tentando garantir o direito a vida?”. Alexandre Garcia ficou em silêncio, respirou fundo, mas permaneceu sem falar nada.

 

Depois disso, Colombo tentou encerrar o quadro, acreditando que havia uma falha de comunicação, foi quando Garcia replicou. Após o silêncio, Garcia respondeu “Eu não estou sendo entrevistado“. Logo em seguida, visivelmente aborrecido, complementou, após o apresentador dizer que eles se encontrariam amanhã. “Não sei se a gente volta”, resmungou Garcia [assista abaixo]. Ninguém, nem a CNN, se manifestou sobre o ocorrido durante o programa.

 

foto: reprodução

Compartilhar agora
X