CLIMA DE REVANCHE: Emílio, da Juazeirense, fala em “oportunidade” em jogo conta o Vasco na Copa do Brasil

Amanhã (9), às 21h30, tem jogo da Juazeirense pela segunda fase da Copa do Brasil. O adversário? O mesmo de 2019, Vasco da Gama, que eliminou o Cancão de Fogo após um empate polêmico, com um gol de pênalti, nos acréscimos da partida. Lembrando que vai ter transmissão ao vivo pelo aplicativo Amazon Prime e pelas rádios locais. O pré-jogo da partida, com informações exclusivas, será no Instagram do Cancão (@juazeirenseoficial).

 

Um dos remanescentes deste grupo, o zagueiro Emílio falou sobre a lembrança e projetou este novo jogo. “Temos uma lembrança muito forte daquela partida. Tínhamos o domínio naquele momento, mas aquela situação do pênalti acabou tirando nossa classificação. Teremos uma oportunidade nova agora, conhecemos o Vasco e sabemos da nossa força dentro de casa e vamos buscar a classificação”, falou o defensor, que estava junto com Waguinho, Patrik e Bruno Neri, naquela ocasião.

 

Para este jogo, o técnico Barbosinha terá um reforço importante. Nixon, ex-Flamengo e que conhece muito bem o adversário da vez, está liberado e poderá ser usado nesta partida. Além dele, o goleiro Tigre foi relacionado pela primeira vez após sua volta ao clube. Ian, importante peça em 2021, também foi relacionado depois de ficar mais de três meses afastado por uma lesão na coxa.

 

Veja os relacionados:

 

Goleiros: Rodrigo Calaça Bruno Neri e Tigre
Laterais: Dadinha, Hyago e Daniel
Zagueiros: Emílio, Rodolfo, Eduardo e Wendell
Meias: Waguinho, Patrik, Guilherme, Nildo Petrolina, Clebson
Atacantes: Magno, Neto Baiano, Deysinho, Dênis Anicete, Matheusinho, Nixon e Ian

Compartilhar agora
X