Cinema no carro. A volta do drive-in em tempos de pandemia vai chegar na região?

Diante da pandemia do novo coronavírus, um dos nossos hábitos mais comuns, como ir ao cinema, foi deixado de lado de uma hora para outra. Salas de cinemas vazias, grandes produções pausadas, enfim, mais uma área do entretenimento foi afetada drasticamente.

 

Mas, como em toda crise, há oportunidades e diante do interesse das pessoas em resgatar o desejo de assistir um filme fora de casa, os empreendedores viram no drive-in, uma espécie de cinema onde se assiste ao filme de dentro do carro, mantendo a distância segura entre pessoas, algo muito comum nas décadas de 50 e 60, como a solução.

 

Nesta pandemia, assim como em países como Coréia do Sul, Alemanha e Estados Unidos que já estão adotando esse método para assistir um bom filme, no Brasil não seria diferente. Um shopping em Campo Grande/MS exibe grandes sucessos cinematográficos no seu estacionamento. No Rio de Janeiro, da mesma forma.

 

Aqui no Vale do São Francisco, o Portal Zap conversou com os departamentos de marketing do Juá Garden e River Shopping, e os mesmos já demonstraram interesse em adotar o Drive-in durante o período de cinemas fechados, mas ainda não há nada de concreto. O Cinemark, que tem salas em Juazeiro, irá começar por São Paulo e dando certo, seguirá para outros centros. Vamos aguardar.

Compartilhar agora
X