Cearense é eleita a Miss Brasil 2021 e vai representar o país no Miss Universo

Na noite dessa terça-feira (9/11), após dois dias da gravação da final do Miss Universo Brasil 2021, que aconteceu a bordo do transatlântico MSC Precioza, foi revelada a grande vencedora do concurso. Teresa Santos, a Miss Ceará, de 23 anos, é quem foi coroada e vai representar o país no Miss Universo, que será realizado em dezembro, em Israel.

 

A Miss Ceará disputou o título com as candidatas do Piauí, Gabriela Lacerda, de 20 anos; e Sergipe, Carol Valença, de 27, respectivamente em segundo e terceiro lugares. É a segunda vez que a estudante de psicologia e natural do município de Maranguape disputa a etapa brasileira do Miss Universo. Em 2018, Teresa, que também é modelo e empresária do ramo de semi-joias, ficou em terceiro lugar.

 

Quase três anos após a última competição presencial, em março de 2019, em São Paulo, o Miss Brasil 2021 é realizado com a presença do público. A organização aproveitou a retomada dos eventos para trabalhar o novo formato, tanto de seleção quanto de show. Toda a organização do concurso fica a cargo da diretora executiva Marthina Brandt (Miss Brasil 2015) e do empresário gaúcho Winston Ling.

 

Israel vai sediar a próxima edição do Miss Universo, em dezembro. A última, aconteceu em maio na Flórida, nos Estados Unidos.

Compartilhar agora
X