Caso de Justiça: sertaneja Maria Clara explica briga que motivou seu sumiço das redes sociais

A cantora sertaneja Maria Clara quebrou o silêncio nesta sexta-feira (28) e contou o motivo que teria feito ela sumir por 9 dias das redes sociais. A artista declarou que sua ex-empresária teria tomado, por motivos de vingança, todas suas redes sociais e até mesmo o seu email pessoal. Ela rompeu com a empresa 1B Music, onde tinha sua carreira gerenciada por Luciana Hazin, sogra do cantor Jonas Esticado.

 

A cantora afirmou que estava vivendo uma relação de empresariamento “tóxico” onde não via sua carreira andar e decidiu que não queria mais isso para a sua vida, e e que por sse motivo, teria tentado uma conversa forma amigável. “Não estava gostando da forma como estava gerindo minha carreira e da forma como ela estava me tratando, era uma relação tóxica. […] Ela se dizia uma mãe para mim, e agora vem me apunhalar pelas costas, eu nunca vou querer um amor desses”, contou.

 

A artista ainda declarou que a briga continuará na justiça, e aproveitou para pedir o apoio de todos os amigos e fãs diante desta situação. A artista Pernambucana é dona dos hits “Recaída Favorita”, “Só Presta Junto” e “Stand By”.

 

Assista ao vídeo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maria Clara (@mariaclaraaoficial) em

Compartilhar agora
X