Associação repudia bares que estão descumprindo medidas de prevenção em Petrolina

A Associação de Bares e Restaurantes do Vale do São Francisco (ABERVALE) se manifestou sobre um bar que foi notificado pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina-PE nesta quinta-feira (27) por descumprir as medidas de prevenção estabelecidas pelo plano de convivência do Governo de Pernambuco. A associação ressaltou que todos os seus associados vêm cumprindo as regras e determinações exigidas pelos decretos municipal e estadual.

 

“Esclarecemos que repudiamos e não respondemos por aqueles estabelecimentos que infelizmente estão superlotando seus ambientes, não atendendo as determinações da Organização Mundial da Saúde – OMS referente ao distanciamento social, bem como não exigindo uso de máscara e extrapolando o horário permitido de funcionamento”, disse, em nota, a ABERVALE.

 

Além da aglomeração de pessoas, o estabelecimento, que fica situado na Avenida da Integração, também não cumpria a determinação de distanciamento mínimo entre as mesas. A ABERVALE disse que está atenta a situação, e tornou pública a sua insatisfação “salientando a responsabilidade dos associados com a saúde dos nossos clientes, funcionários e da sociedade em geral”, complementou.

Compartilhar agora
X