Carlos Neiva, Pastor Teobaldo e Deputado Roberto Carlos vão apoiar Suzana e Joseph nas eleições 2020 em Juazeiro

O cenário da política anda intenso em Juazeiro. Nesta segunda-feira (14), Carlos Neiva e Pastor Teobaldo, ambos pré-candidatos à prefeitura de Juazeiro, desistiram de seus projetos e declararam apoio a Suzana Ramos e Joseph Bandeira. Assim como o Deputado Estadual Roberto Carlos e o Partido Democrático Trabalhista – PDT.

 

Após romper com Paulo Bomfim, o Deputado Roberto confirmou, à nossa equipe, este apoio e aproveitou para dizer que “uma cidade não vive só de concreto e de cimento. Precisamos cuidar de verdade das pessoas, investindo no bem-estar social, na geração de empregos, na saúde” comentou Roberto que ainda completou: “Acreditamos que Suzana e Joseph reúnem todos os atributos para serem os líderes dessa ampla frente política e temos a certeza que eles irão cumprir a honrosa missão de governar nossa cidade” finalizou.

 

Assim como o Deputado, Carlos Neiva que pleiteava o cargo de prefeito, abriu mão do projeto e também apoiará a candidatura de Suzana e Joseph. “Vamos apoiar na certeza que na conjuntura atual, é o melhor caminho para nossa Juazeiro” disse Neiva. Em reunião nesta noite (14), o Pastor Teobaldo saiu em fotos confirmando seu apoio.

 

A política anda quente em Juazeiro.

Compartilhar agora
X