Cantor Jorge, dupla com Mateus, revela vicio desde adolescência e prejuízo milionário. Entenda:

Em um desabafo durante uma live na última quarta feira (10), o cantor Jorge da dupla com Mateus revelou que enfrenta, desde os 16 anos, o vício de fumar. “Eu fumo. E hoje (dia da live) tem cinco dias que não fumo um cigarrinho”, disse o cantor. Logo depois, ele ainda deu um conselho: “Começa não, gente. É muito difícil de parar. Mas até agora eu não caí, não tive recaída, estou firme e forte aqui. Cantar passa a recaída”.

 

Jorge ainda continuou fazendo alertas sobre a situação para o público que acompanhava a transmissão. “Essa nova geração está cada vez menos ligada em cigarro. Mas eu digo: não comecem. Quando começam, não é fácil parar depois. Mas vamos firme e forte aqui e vamos que vamos. Só Deus na causa. Vamos que Vamos”, afirmou o artista.

 

Em um histórico constante de brigas e desentendimentos, Jorge e Mateus foram vítimas de um prejuízo milionário após seu ex empresário, Marcos Araújo, proprietário da Audio Mix, um dos maiores escritórios de artistas sertanejos do Brasil. Na ocasião, a dupla movia um processo judicial contra seu empresário, após a notícia de que ele teria desviado cerca de 17 milhões de reais em um adiantamento contratual envolvendo a Som Livre, além de eventuais desvios em cachês de shows e contratos comerciais.

 

Após a ameaça dos processos e boicotes de contratantes, a dupla e o ex empresário assinaram um “acordo de paz”, onde os processos judiciais foram retirados e há a possibilidade de Jorge e Mateus voltarem a tocar no festival Villa Mix, um dos mais famosos do Brasil pelo público sertanejo. (Metrópole)

Compartilhar agora
X