Candidatos aprovados no Programa Aprova Juazeiro devem realizar assinatura do Termo de Compromisso nesta segunda e terça-feira

Candidatos aprovados no processo seletivo do Programa Aprova Juazeiro deverão realizar a assinatura do Termo de Compromisso nesta segunda (07) e terça-feira (08). Os aprovados deverão procurar o prédio da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), de acordo com a data e horário definidos para cada categoria indicada no ato da inscrição (concluintes do ensino médio ou egressos, ambos da rede pública de ensino de Juazeiro).

 

No dia 07 de março, os 50 primeiros aprovados que já concluíram o ensino médio (grupo 1) deverão comparecer a Seduc no período de 8h às 12h. Já aqueles 50 primeiros aprovados que ainda estão cursando a 3ª série do ensino médio (grupo 2) serão atendidos no período de 13h às 17h. No dia 08 de março, será a vez dos 50 aprovados finais de cada grupo, seguindo a mesma lógica de horário.

 

O Programa

 

O Aprova Juazeiro é um programa municipal que tem como objetivo auxiliar o ingresso de estudantes da rede pública nas universidades, concedendo bolsas de estudo integrais em cursos pré-vestibulares privados do município. Em 2022, houve uma ampliação do número de bolsas para 200, cerca de 75% a mais do que no ano anterior.

 

Brena Souza – Assessora de imprensa da Seduc/ PMJ

Compartilhar agora
X