“CALDEIRÃO COM VEVETA?”: juazeirense pode assumir programa a partir de janeiro, diz colunista

Ela já foi jurada do “The Voice Brasil”, já apresentou o “Música Boa ao Vivo”, do Multishow, atualmente à frente do “The masked singer Brasil”, e agora está sendo cotada para assumir o “Caldeirão” em janeiro de 2022. Estamos falando da juazeirense Ivete Sangalo, que parece ter caído nos gostos da Rede Globo. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo,  a artista está em negociações com a direção da Globo para comandar as tardes de sábado da emissora a partir de janeiro.

 

Ivete sempre esteve na mira da Globo, mas a carreira de cantora não permitia que ela assumisse um compromisso permanente. Por essa razão, a cantora apresentou programas por temporadas. Agora, segundo a colunista, Ivete estaria disposta a diminuir o ritmo dos shows.

 

Enquanto isso, o “Caldeirão” ficará a cargo de Marcos Mion. Após isso, ele vai comandar o Túnel do Amor, no Multishow, enquanto o Caldeirão ficará vago, abrindo a possibilidade de Veveta ocupar o posto. Com a estreia agendada para o próximo dia 4 de setembro, o novo “Caldeirão”, agora comandado pelo apresentador, já ganhou um logo oficial e a primeira chamada, além de dois quadros novos revelados.

Compartilhar agora
X