BOMBA REAL: Em entrevista, Meghan e Harry revelam racismo, mentiras e brigas familiares, veja o resumo:

Meghan Markle, a duquesa de Sussex, e o seu marido, o príncipe Harry, deram uma entrevista ao programa da apresentadora Oprah Winfrey no domingo (7) no qual revelaram mágoas e ressentimentos em relação à família dele.

 

Markle, que é afro-americana, disse que seu marido, o príncipe Harry, revelou as preocupações de sua família sobre o tom de pele de Archie. Meghan afirmou que uma pessoa da família real britânica fez comentários sobre quão escura seria a pele de Archie, o filho do casal. Ela não quis identificar quem fez o comentário. Harry afirmou que eles nunca revelarão quem foi.

 

Ela também disse que ela se sentiu tão mal como uma nobre que ela chegou a ter pensamentos suicidas. Ela disse que pediu ajuda, mas que ninguém ajudou. “Eu simplesmente não queria mais estar viva”, afirmou. Meghan disse que no palácio estavam dispostos a proteger outros membros da família, “mas não estavam dispostos a dizer a verdade para proteger a mim e meu marido”.

 

Harry afirmou que sua maior preocupação seria que a história se repetisse –uma referência à morte de sua mãe, Diana, que morreu em um acidente de carro em 1997, quando seu carro tentava escapar de veículos onde havia fotógrafos. Harry afirmou que manteve a rainha Elizabeth II informada sobre seus planos de deixar a realeza. Meghan afirmou que a rainha sempre foi maravilhosa com ela.

 

A entrevista concedida a um canal de televisão americano por Meghan Markle e seu marido, o príncipe Harry, neto da rainha Elizabeth II, caiu como uma bomba no Reino Unido por suas duras acusações à monarquia, destaca a imprensa britânica: “O que quer que a família real esperava desta entrevista, isto foi pior”, afirmou o jornal conservador The Times.

Compartilhar agora
X