Bolsonaro se desculpa após fazer comentário homofóbico ao beber refrigerante rosa, tradicional no Maranhão

Após repercussão negativa, presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desculpou-se sobre o comentário feito ao tomar o tradicional Guaraná Jesus, que tem coloração rosa, durante visita ao Maranhão. “Agora eu virei boiola igual maranhense, é isso? Olha o guaraná cor-de-rosa do Maranhão. Quem toma esse guaraná vira maranhense”, afirmou o presidente. “Guaraná cor-de-rosa do Maranhão, fodeu. Fodeu. É ‘boiolagem’ isso aqui”, complementou.

 

O pedido de desculpas foi feito durante uma live na noite de ontem (29). Antes, o presidente chegou a fazer uma nova piada com a bebida. “Esse é o tal Guaraná Jesus que deu polêmica hoje comigo lá em São Luís. Eu olhei com essa cor, olhei, opa, que trem é esse aí, pô? Já fiquei logo desconfiado. Mas eu tomei e, confesso, que não senti nada”.

 

Em seguida, Bolsonaro complementou. “Se alguém se ofendeu, me desculpa, eu fiz uma brincadeira com a cor do guaraná Jesus, que é cor-de-rosa. E a brincadeira que eu fiz não foi para a televisão, eu estava falando com um cara lá. Falei uns troços, e divulgaram como se eu estivesse ofendendo o pessoal do Maranhão. A maldade está aí”, disse o presidente.

(Foto: Alan Santos | PR)

Compartilhar agora
X