BOLÃO DEU CONFUSÃO: Premiação da Mega-Sena provoca briga em empresa após vazamento de informações sobre vencedores

O bolão entre funcionários que deixou 44 novos milionários em Santos, no litoral de São Paulo, envolveu todos os setores de uma empresa da área de logística do Porto de Santos, de faxineiras que atuam na limpeza do dia a dia a executivos. Cada um dos ganhadores receberá R$ 2.786.981,17 do prêmio total de R$ 122,6 milhões. O que era para ser apenas alegria, porém, acabou virando uma enorme confusão por conta do vazamento dos perfis e telefones de alguns dos vencedores.

 

O vazamento da lista, porém, por meio de pessoas que não participaram do bolão e que estavam no grupo onde as apostas foram organizadas, causou desconforto e até uma briga entre alguns dos trabalhadores, já que até números de celulares foram divulgados. Um dos vencedores, que preferiu não se identificar por segurança, disse ao g1 que alguns profissionais da empresa que deixaram de participar do bolão ficaram “aos prantos e chorando sem parar” ao descobrir que perderam a chance de ficar milionários.

 

Em conversa com a reportagem na manhã desta segunda-feira (4), ele confidenciou que após a felicidade por acertar os números, os ganhadores se revoltaram com colegas que, propositalmente, jogaram informações dos membros em redes sociais. Enquanto alguns dos participantes fizeram questão de comemorar bastante o prêmio por meio de um aplicativo de mensagens, outros optaram por ‘desaparecer’. Alguns dos ‘sortudos’, inclusive, chegaram a excluir páginas no Facebook e no Instagram para que não fossem localizados, já que algumas pessoas que ficaram de fora do bolão começaram a divulgar os perfis de alguns dos apostadores. As informações são do G1

Compartilhar agora
X