Boas notícias: Ex-pedreiro, atacante do Sampaio ajuda massagista do clube em construção de casa

O jogador Jackson [ao fundo], atacante do Sampaio, time da série B do Brasileirão, foi agraciado nas redes sociais após compartilha uma imagem onde aparece trabalhando como pedreiro para ajudar Haroldo, que é massagista do clube, e estava sem dinheiro para construir um muro em sua casa. Foi aí que Jackson entrou em ação. “Levantar o muro do seu parceiro de clube”, escreveu o jogador.

 

O atleta aproveitou as esporádicas folgas em meio ao calendário pesado da temporada 2020 para colocar colocar a mão na massa e ajudar o massagista da equipe. Para a obra, ele também teve ajuda do volante Ferreira. “É um momento único de ajudar o Haroldo, assim como qualquer outra pessoa. E o melhor de tudo foi ver a felicidade no rosto dele, e isso aí não tem preço”, disse Jackson que tem passagens pelo Remo, Ypiranga-RS e Internacional.

 

 

Aos 27 anos, o atleta, antes de ganhar fama nos campos, trabalhou como pedreiro para sustentar a si mesmo e sua família durante anos. A entrada no mundo do futebol aconteceu tarde, só aos 24 anos, no Sete de Setembro, de Alagoas. “Sabe Deus! Muito obrigado por tudo. Minha gratidão sempre. O trabalho continua”, disse o atacante.

 

Uma atitude show de bola!

Compartilhar agora
X