BOAS NOTÍCIAS: Bruninho, torcedor santista que foi hostilizado, dá a volta por cima e estreia campanha publicitária

O episódio envolvendo o torcedor mirim Bruno Nascimento, o Bruninho, santista que foi hostilizado por torcedores na Vila Belmiro após pedir a camisa do goleiro Jaílson, do Palmeiras, durante um jogo clássico no último dia 7 de novembro, comoveu a internet. Ele, que estava na companhia do pai, chegou a contar que sentiu ‘muito medo de morrer’, enquanto aficionados do Santos cuspiam e os xingavam, e depois da represália, o menino de 9 anos publicou um vídeo na internet pedindo desculpas por ter pedido a camisa do jogador.

 

O fato repercutiu no mundo da bola, e vários jogadores prestaram solidariedade a Bruninho e seu pai, a exemplo de Gabigol, Pelé e o próprio goleiro palmeirense. O Santos chegou a publicar uma nota de repúdio e convidou Bruninho para assistir de camarote a um jogo do time na Vila Belmiro. Bruninho também recebeu conforto de seu ídolo Neymar, a quem teve o prazer de conhecer, e ainda recebeu uma camisa autografada do craque brasileiro.

 

 

O fato é que Bruninho, que tem não somente muito carisma para dar e vender, mas muito o que ensinar, mostrou que com humildade é possível chegar longe. O garoto acaba de estrelar uma campanha publicitária de uma rede de Hoteis. Em uma foto publicada nas redes, ele escreveu: “Você pode ser fã de quem quiser, mas se você é leal, a recompensa sempre vem! Eu tive um dia incrível com a minha família e a Hoteis.com, parceira oficial de viagem da UEFA Champions League. Há muitas vantagens de ser leal a eles!”.

Compartilhar agora
X