Bares, restaurantes e academias de Petrolina reabrem segunda-feira (24)

Após muita expectativa dos empresários do ramo, os bares, restaurantes, lanchonetes e academias de Petrolina-PE vão reabrir a partir da próxima segunda-feira (24), após cerca de cinco meses com o serviço de atendimento presencial ao público proibido devido a pandemia da covid-19. O anúncio foi feito numa coletiva realizada pelo Governo do Estado na tarde desta quinta-feira (20).

 

“A gerência regional de Petrolina agora avança para a Etapa 6, assim como a região de Salgueiro, que tiveram uma melhora, sendo permitido os serviços de alimentação e atividades de ginástica e similares”, confirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Bruno Schwambach, durante a coletiva.

 

A etapa 6 permite a reabertura dos serviços de alimentação, com 50% da capacidade; academias de ginástica e similares, com novos protocolos; comércio varejista com um cliente para cada 10 m² e shoppings centers podem receber 50% da capacidade. Entretanto, o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 do Estado autorizou que a volta dessas atividades seja realizada no horário das 6h às 20h, obedecendo aos protocolos de higienização.

Compartilhar agora
X