Artistas do Vale do São Francisco lançam música romântica, e mostram a importância de continuar fazendo arte diante da crise do coronavírus

Em tempos difíceis, falar de amor se torna cada vez mais necessário. E buscando acalentar os corações apaixonados, em meio à pandemia de coronavírus, a cantora Victoria Gabrielli e o cantor Peu Cadidé, artistas do Vale do São Francisco, lançaram o single “Ei, amor”. A música já está disponível no YouTube, e também nos aplicativos Spotify e Deezer.

 

A canção autoral é resultado de uma parceria musical que Victoria e Peu iniciaram através da produtora Vraau, que também atua aqui na região. A composição, que fala do amor e do encontro romântico entre duas pessoas, foi gravada no Estúdio Casinha Lab, localizado em Juazeiro (BA).

 

E diante da crise do coronavírus, muitos e muitas artistas que trabalham com música, em todo o Brasil, precisam encontrar novas formas de continuar produzindo arte, mesmo distantes do público. Com a internet, essa aproximação, ainda que seja virtual, tem sido facilitada através de live shows no Instagram e no YouTube, por exemplo. Já as produções musicais podem ser ouvidas por meio das mais diversas plataformas digitais: “Produzir nessa quarentena tem sido uma experiência única. Ao mesmo tempo em que muita coisa ruim está acontecendo, tem muita coisa boa por trás disso. Está me fazendo repensar, refletir sobre minha obra, minha vida”, relata o cantor Peu Cadidé.

 

Compartilhar agora
X