Apresentador da Band rebate Sikera Jr. e fala repercute na web; veja o vídeo

O apresentador Jacson Damasceno, da Band TV no Rio Grande do Norte, criticou o apresentador Sikêra Jr., da RedeTV!, por fazer um discurso homofóbico em seu telejornal na última sexta-feira, ao chamar os homossexuais de “uma raça desgraçada”. Durante o comando do “Brasil Urgente” desta segunda-feira, Dia do Orgulho LGBTQIA+, Damasceno saiu em defesa da comunidade, pediu respeito e desaprovou o comportamento do colega de profissão.

 

“Chega de em nome de Deus cometer violência, cometer agressão. O Deus que esses caras conhecem não é o meu Deus. O meu Deus ama, protege, abraça, ama infinitamente. Então, quero deixar um recado pra um colega nosso que trabalha lá no Norte do país, o senhor Sikêra Jr. Não o conheço, nunca tive o desprazer de estar com ele, não gosto do trabalho dele, mas respeito como profissional de imprensa que é. […] A sexualidade da pessoa não a diminui em nada. Quem é você Sikêra Jr? Se enxergue, rapaz. Você é um coroa, um velho, se coloque no seu lugar. Não vá ao ar para falar besteira”, desabafou.

 

Na sexta-feira (25), Sikêra Jr. se revoltou com uma propaganda do Burger King em que crianças de diferentes idades são entrevistadas e explicam que é normal ver homens e mulheres do mesmo sexo juntos. Ainda na segunda-feira, três marcas deixaram de patrocinar os programas apresentados por Sikêra Jr. na RedeTV! e na afiliada TV A Crítica.

 

Compartilhar agora
X