Após shows em São Paulo em formato drive-in, Dadau Barbosa comenta retomada de eventos na região. O que você acha?

O promoter Dadau Barbosa, idealizador da tradicional Feijoada do Dadau, que acontece há 20 anos em Juazeiro, participou de uma live nesta quarta-feira (08) com vereador de Petrolina Paulo Valgueiro e um dos assuntos abordados foi uma possível retomada dos eventos na região.

 

Dadau se baseou nas produções que vem acontecendo em São Paulo no formato drive-in e que veio para tentar, pelo menos, diminuir o período em baixa do setor de entretenimento: “A gente não deve normalizar a questão do vírus, até porque estamos todos vulneráveis a covid-19, e sim normatizar. Precisamos nos adaptar a essa nova realidade, estudar com muita inteligência e cautela um plano de retomada, até porque existem muitas famílias dependem desse ramo de eventos” disse ele.

 

Questionado sobre quais medidas estão sendo tomadas, Dadau adiantou que algumas reuniões já foram feitas e há algumas ideias: “Os eventos no formato drive-in estão acontecendo em outros países e até no Brasil, a exemplo dos shows do Jota Quest e Luisa Sonza. Mas é algo que se deve analisar com calma, para ver como o público daqui recebe essa ideia, porque num evento desse as pessoas têm um comportamento a seguir e vai depender de como cada um vai se portar, afinal é um show que se curte de dentro do carro, com 4 pessoas, toda uma fiscalização, enfim, podemos retomar aos poucos, até porque a previsão da vacina é somente para o final do ano, e nós seremos os últimos a voltar. E quando eu falo nós, vai além dos empresários. Isso se estende a músicos, cantores, garçons, seguranças, cambistas, o vendedor ambulante, várias famílias que dependem disso para colocar o pão na mesa” completou.

 

E aí, o que você acha da ideia de eventos drive-in no Vale do São Francisco?

Compartilhar agora
X