Apesar de liderar o Baianão, Juazeirense aparece quatro vezes no TOP10 de piores públicos da competição. O que acontece?
O Cancão de fogo está vivendo um bom momento no Campeonato Baiano 2024. São quatro vitórias e apenas uma derrota para a Juazeirense. Porém, mesmo liderando o campeonato, o clube foi mencionado quatro vezes no TOP 10 dos menores públicos nos jogos, e isso não é de hoje.
É público e notório, inclusive para quem não mora em Juazeiro, que apesar de o Cancão ter muita força dentro de casa, a torcida não comparece para prestigiar nos jogos. O público da cidade não acompanha o time, mesmo com ingressos a preços justos, em média R$ 20,00. E olhe que o Cancão, nos últimos anos, consegue dar muita alegria a seu torcedor.
Na partida contra o Jequié, por exemplo, onde o placar foi de 2×0 para a Juazeirense, apenas 188 pessoas compareceram. Contra o Itabuna, 305; Juazeirense e Jacuipense, 448 e Juazeirense e Jacobina, 498.
O próximo jogo será fora, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, o Cancão enfrenta nesta quarta-feira o Maranhão, dentro do Castelão. No próximo domingo (25), a equipe enfrentará o Bahia, no Adauto Moraes. Será que a torcida vai comparecer e apoiar o time?