ALERTA: Juazeiro volta a registrar 100% de ocupação dos leitos de UTI Covid

Juazeiro voltou a registrar 100% de ocupação dos leitos de UTI para pacientes Covid. A informação consta no boletim epidemiológico de ontem (12) divulgado pela Secretaria de Saúde do município. Dos 10 leitos disponíveis no município, no Hospital Promatre, 2 estão bloqueados, ou seja, 8 estão abertos para receber pacientes, e todos estão ocupados. Com isso, os pacientes que precisam de atendimento intensivo serão transferidos para algum hospital da rede PEBA, cujo percentual de ocupação dos leitos de UTI é de 46%, com 63 leitos disponíveis.

 

O boletim de ontem trouxe ainda a confirmação de 19 novos casos do novo coronavírus. De acordo com o levantamento, 20.029 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 19.438 já estão recuperados. Juazeiro tem 171 casos ativos do novo coronavírus.

 

Não houve registro de óbito por complicações da doença. Com isso, o município permanece com 420 mortes provocadas pela Covid-19. Uma nova atualização deve sair no final da tarde de hoje.

Compartilhar agora
X