Acidente envolvendo ônibus que levava time de futsal deixa dois mortos e um gravemente ferido no PR

Duas pessoas morreram, uma ficou gravemente ferida e outras 20 tiveram ferimentos leves durante um acidente envolvendo um ônibus que levava um time de futsal na manhã desta quinta-feira (8). O veículo que levava o time do Umuarama Futsal tombou na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná. Os mortos são um motorista e um membro da comissão técnica, que viajava como passageiro no fundo do ônibus.

 

Segundo a PRF, o acidente aconteceu na altura do km 667, no sentido Santa Catarina. A concessionária que administra o trecho informou que uma carreta também se envolveu na batida. Segundo a PRF, uma perícia será feita no local e no veículo para identificar a causa do acidente. De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes de Umuarama, o ônibus pertencia ao próprio Umuarama Futsal. A direção do clube informou que a manutenção do ônibus estava em dia.

 

De acordo com o técnico da equipe, Nei Victor, que estava no ônibus, o time viajava para a cidade de Jaraguá do Sul, onde disputaria uma partida contra o time catarinense, amanhã, pelas quartas de final da Copa do Brasil de Futsal. O Jaraguá emitiu nota de pesar e anunciou que o jogo está cancelado.

 

*com informações do GE

foto: divulgação/PRF

Compartilhar agora
X