A2 do Campeonato Pernambucano: 1º de Maio e Petrolina participarão da disputa

A cidade de Petrolina terá dois importantes e históricos representantes disputando a Série A2 do Campeonato Pernambucano: Petrolina e 1º de Maio. A competição ainda não tem data para começar e os clubes aguardam a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgar os times e cronograma da disputa.

 

De olho na disputa, o 1º de Maio já anunciou o retorno do técnico Hélio Miranda, que quer o Azulino protagonista na competição. O alagoano já comandou a equipe de Petrolina na segundona de 2018 e promete conduzir bem a equipe na luta pelo acesso. Já o time do Petrolina disse que vai montar um elenco aproveitando os jogadores da região. A diretoria informou ao site GE que nome do treinador também já foi definido, mas o presidente do Petrolina, Jeferson Oliveira, prefere não divulgar ainda.

 

A segundona vai acontecer em três fases com 12 datas disponíveis. A primeira fase será realizada em dois, três ou quatro grupos regionalizados. Já na segunda, dois quadrangulares em jogos só de ida definirão as quatro equipes classificadas para a fase final. Na terceira fase, será feita um novo quadrangular. Os dois primeiros sobem para a primeira divisão.

 

*com informações do GE Petrolina

Compartilhar agora
X