A prefeita Suzana Ramos, de Juazeiro, assinou uma Ordem de Serviço para reforma de três praças

 

Na tarde desta terça-feira (11), um investimento de cerca de R$ 660 mil foi aprovado para obras que serão iniciadas nas praças do distrito de Juremal e das Bromélias, ambas no bairro Centenário, de acordo com a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur).

 

A própria governanta idealizou o embelezamento dos espaços públicos da região, palavras da gestora: “Nós iniciamos o ano inaugurando a obra da Praça do Jacaré e hoje já demos a Ordem de Serviço de mais três praças. A gente fica feliz de ver as coisas acontecerem tudo com recursos próprios. Estamos economizando e lutando para que possamos trabalhar muito mais por Juazeiro e transformar essa cidade com ações concretas”.

 

Anderson Freire, responsável titular pelas questões urbanísticas, julga que Juazeiro está ganhando muito em infraestrutura e formosura. “Nesse momento é uma satisfação a gente estar aqui podendo dar a ordem de serviço de mais três praças. A gente quer deixar, nos próximos 45 dias, a Praça das Bromélias e a praça de Juremal prontas e, em cinco meses, entregar a Praça da Bandeira. Será um grande ganho para cidade de Juazeiro, a cidade está mais linda e agradável”, destaca o funcionário. Além dos citados, estiveram presentes o vereador Clésio Alexandre, o gestor de políticas públicas da Sedur Acauã Santiago e o representante da IFC Engenharia, empresa responsável pelas obras, Icaro Coelho.

Compartilhar agora
X