Jogador do Náutico faz parto da própria filha em área de lazer do condomínio, veja o vídeo:

“A maior experiência de nossas vidas”. Esta é a definição do jogador de futebol Bryan Borges, de 24 anos, para o momento vivenciado ao lado da mulher, Myllena Barbosa. Lateral direito do Clube Náutico Capibaribe, ele ajudou a esposa no parto da filha, Cecília, que ocorreu na área de lazer do prédio da cunhada, na Zona Norte do Recife.

 

A menina nasceu com 46 centímetros e 2,9 quilos, na manhã da quinta-feira (1º), quando o casal seguia para o hospital. Por causa da ruptura da bolsa e do aumento das contrações, o parto teve que acontecer perto da saída do edifício, ao lado da portaria.

 

 

Myllena, Bryan e a pequena Cecília após parto – Foto: Andréa Leal/Divulgação

Vídeos mostram o momento em que o casal entra no elevador do prédio, por volta das 6h, e segue em direção à saída do prédio. De repente, os dois retornam e Bryan aparece carregando Myllena nos braços. Em outra imagem, é possível observar a mulher deitada e o jogador ao lado, acompanhando o nascimento da criança.

 

Depois do parto, o casal seguiu para o hospital, onde foram adotados todos os procedimentos. “Estamos em êxtase e todos muito bem. A ficha ainda nem caiu direito”, afirmou o jogador, nesta sexta (2), em entrevista ao G1.

 

Veja vídeo:

 

 

Compartilhar agora