Jovem que subiu em carroceria de viatura em Juazeiro tem problemas mentais, diz polícia

Estão circulando em grupos de whatsapp, vários vídeos de uma jovem subindo na carroceria de uma viatura em plena Avenida Adolfo Vianna em Juazeiro na noite desta sexta (02).

 

Ela faz gestos com as mãos para os policiais e em seguida sobe na viatura. Dezenas de pessoas viram tudo de perto, inclusive, a jovem ser algemada e conduzida pelos oficiais até o sanatório da cidade por que a mesma apresenta problemas mentais. Ainda de acordo com informações da própria polícia, ela já deu entrada no sanatório de Juazeiro algumas vezes.

 

No momento, ela foi medicada e está sob os cuidados de sua família.

 

Veja nota oficial da polícia:

 

“Por volta de 00h, policiais militares da guarnição 7305, após determinação do CICOM, deslocaram à Avenida Adolfo Viana, para verificarem uma situação de perturbação da ordem pública nos bares, por parte de uma jovem. A guarnição esteve no local, juntamente com o PETO, e verificou que se tratava de uma jovem que chegou a se jogar na capota da viatura. Foi constatado que a jovem tem problemas mentais, sendo a mesma conduzida ao sanatório, conforme Relatorio de Serviço e ROP correspondente. Foi constado que ela teve algumas entradas naquela instituição. Após medicação, ficou sob cuidado da família”.

 

Com informações de Edenevaldo Alves

Compartilhar agora
X