Homem é investigado por importunação sexual após ato obsceno em academia
A Polícia Civil da Bahia investiga um caso de importunação sexual ocorrido na academia de um condomínio residencial localizado no bairro SIM, em Feira de Santana. O episódio ganhou repercussão neste domingo (19), após um vídeo com as imagens do suspeito circularem nas redes sociais.
Segundo o relato da vítima, uma mulher de 35 anos, ela realizava exercícios físicos quando o homem se aproximou por trás e praticou um ato obsceno. A cena foi registrada pelo próprio celular da mulher, que utilizava o aparelho durante o treino.
Após o ocorrido, a vítima procurou as autoridades e registrou um boletim de ocorrência. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Feira de Santana, onde a denúncia foi formalizada como importunação sexual.
Em nota, a Polícia Civil informou que já iniciou as diligências para identificar e responsabilizar o suspeito. “Diligências e oitivas são realizadas para o esclarecimento dos fatos”, informou a corporação.
As investigações seguem em andamento para apurar todas as circunstâncias do caso e adotar as medidas cabíveis contra o autor.
