QUEM DEVE ATENDER? Big fone toca hoje, e quem atender vai ter uma missão importante

O Big Fone do BBB 22 vai tocar pela primeira vez nesta sexta-feira (18). Segundo o que foi explicado por Tadeu Schmidt, a chamada acontecerá durante o programa ao vivo, previsto para ir ao ar das 22h35 às 23h20 (horário de Brasília. O participante que atender terá o poder de indicar alguém ao quinto paredão.

 

Até o momento, o único que está imune e não pode ser colocado na berlinda é o líder Lucas Bissoli. Todos os outros estarão na mira de quem atender a chamada. A Prova do Anjo vai acontecer na tarde deste sábado (19), enquanto a formação do paredão triplo será no domingo (20).

 

No domingo, dia de formação de paredão, o anjo imuniza uma pessoa. O paredão será triplo, com o líder indicando um brother. Depois, a casa será dividida em três grupos: cada grupo indica, em consenso, um participante de um dos outros dois grupos. Para encerrar, será realizada a prova bate e volta, que todos os emparedados disputarão, exceto o indicado pelo líder. Ou seja, o indicado pelo Big Fone, pode escapar da eliminação. PRA QUEM VAI SUA TORCIDA?

Compartilhar agora