MARIA ELIMINADA: “Não teve intenção”; “Passou dos limites”; veja a repercussão dentro e fora da casa

Após muita pressão, a TV Globo anunciou a expulsão de Maria do BBB22, pois julgaram que ela agrediu Natália durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (14), quando a cantora atingiu a cabeça da modelo com o balde que fazia parte da dinâmica. “Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada”, diz o comunicado da emissora, que acrescenta ainda que a cantora não será substituída.

 

Dentro de casa, a expulsão dividiu opiniões. Na avaliação de Arthur, Maria não teve a intenção de agredir Natália. “Eu não acho que ela quis bater, acho que ela quis ser agressiva mas não mediu a distância do balde”, disse, em conversa com os brothers. Já Tiago concordou que a cantora passou dos limites. “A atitude foi agressiva, ela foi jogar a água com agressividade, ela sabe disso. Ela não mediu a agressividade e acabou”, disse.

 

Em um palpite certeiro, Brunna disse que a decisão pode ter ocorrido por pressão do público. “Acho que no ao vivo, o programa deixou rolar. Mas na madrugada a internet caiu em cima, o povo ó…”. Já Nathália se sentiu culpada. “Não queria que ela fosse desclassificada”, disse Natália, que deitou na mesa da cozinha e foi acalmada por Gustavo e Arthur Aguiar. “Eu estou em choque, caraca mano, tadinha. Estou muito mal, gente”, continuou.

 

A expulsão causou grande movimentação online, inclusive de personalidades famosas. Muitos justificaram que a expulsão foi justa, mas reiteram que a cantora não merece ser linchada virtualmente fora da casa, e que a medida deve ser vista como um castigo e aprendizado, além de enaltecerem o talento de Maria. A equipe de Maria ainda não se manifestou.

Compartilhar agora
X