BOAS NOTÍCIAS: Modelo supera câncer raro e vence Miss Brasil Internacional

A mineira Lorenna Arianne Soares, hoje com 28 anos, foi diagnosticada com um câncer raro em 2018, sendo obrigada a adiar o sonho de participar de um concurso de miss. Com metástase nos dois pulmões, ela lutou bravamente contra a doença e venceu. Agora, em 2021, ela recebeu alta e decidiu retomar o sonho que havia adiado: a coragem e a beleza renderam a Lorenna o prêmio de Miss Brasil Internacional que aconteceu no mês passado no Rio de Janeiro. Hoje, Lorenna se tornou inspiração para muita gente.

 

Lorena tinha um linfoma não-hodgkin no mediastino, um tipo raro de câncer no sangue, com metástase nos dois pulmões. O caso era grave e ela precisou ficar na UTI por 12 dias. Para fazer a biópsia, precisou ser entubada porque estava com a respiração muito fraca. Após os exames, foi encaminhada a quimioterapia e perdeu os cabelos. O corpo passou a responder bem ao tratamento e mesmo assim, ela precisaria de transplante de medula. Antes disso, entretanto, Lorenna teve uma infecção generalizada.

 

 

“Pedi a Deus que me deixasse ver a face dele e eu vi. Lembro como isso marcou minha vida e foi a força que eu precisava”, lembra. Mas o inesperado, aconteceu. As bactérias que haviam contaminado a modelo cederam com 12 horas. Ela define o acontecimento como um milagre. Recuperada, ele se inscreveu no concurso e foi para a disputa.

 

Com a vitória do Miss Brasil Internacional, Lorenna quer inspirar outras meninas a não desistirem do sonho. “Fiquei insegura, achei que não seria capaz de me preparar, porque com o tratamento, além de ter perdido cabelo, sobrancelha, ganhei 15 kg. Mas resolvi encarar como um aprendizado”, disse.

Compartilhar agora