De hambúrgueres a carnes com cortes especiais, Faaca aposta no delivery

Clima de boteco, bebidas geladas e comidas saborosas e de qualidade fazem do Faaca um dos pontos mais frequentados entre bares e restaurantes da região. E para quem não abre mão desses critérios, além de comparecer a uma das unidades do Faaca Boteco e Parrilla, a outra opção é pedir pelo delivery.

 

Para quem procura, por exemplo, por pratos executivos, pode optar pelo Faaca Delivery, no Ifood. No cardápio, entre as opções tem ancho, chorizo, peito de frango e sobrecoxa, todos servidos com farofa, chimichurri e mais dois acompanhamentos. Também existe a possibilidade de pedir pratos de entrada, como filé com fritas, empada do reino e mini pastel de costela. Os famosos hambúrgueres também fazem parte do cardápio, assim como as sobremesas duo faaca e taça faaca.

 

De acordo com o diretor executivo Bruno Carrazzone, os clientes podem sentir a experiência do Faaca em qualquer lugar. “Seja pelo delivery ou presencialmente em qualquer uma das nossas unidades, os nossos pratos são servidos com o padrão Faaca. Pensamos em tudo: desde a criação do gado até a forma como iremos embalar e entregar o produto para os nossos clientes”, comenta.

 

Para harmonizar com pratos de entrada, carnes e/ou hambúrgueres, na plataforma também é possível pedir as bebidas vendidas nas unidades.

 

Os pedidos pelo delivery devem ser feitos pelo Ifood. Basta acessar o Ifood, pesquisar pelo Faaca e selecionar a opção mais próxima e fazer o pedido. Mais informações em @botecofaaca.

 

Dia dos Pais no Faaca

 

Neste domingo (8), além de degustar os saborosos pratos do Faaca, o paizão poderá ser presenteado com produtos do Grupo Faaca. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

Compartilhar agora