Réveillon em Salvador deve ter 5 dias de festa; atrações já estão fechadas, diz prefeito

Apesar da incerteza em relação à pandemia do novo coronavírus, a prefeitura de Salvador já está planejando a realização do Réveillon e do Carnaval. A virada do ano, inclusive, deve ter cinco dias de festa, de 29 a 2 de janeiro. Em coletiva nesta sexta-feira (6), o gestor municipal Bruno Reis revelou que as atrações já estão reservadas, mas disse que detalhes de ambas as festas só serão divulgados em um momento “oportuno”.

 

“Eu tenho evitado falar em réveillon, falar de Carnaval, para não colocar os carros na frente dos bois, mas o réveillon de Salvador já está preparado, já tenho as atrações praticamente fechadas. O réveillon será de 29 a 2 de janeiro, com atrações reservadas. Mas no momento certo, na hora certa, eu vou falar sobre isso”, afirmou.

 

O prefeito ainda disse que os detalhes devem ser divulgados juntamente com informações sobre o evento-teste, que marca a retomada das atividades do setor de eventos, e que havia sido marcado anteriormente para o filho de julho, mas foi adiado pela gestão municipal. “Cada dia com sua agonia, mas nós estamos preparados para fazer como sempre fizemos, e posso garantir para vocês o maior réveillon do Brasil”, afirmou Bruno Reis, que justificou a importância desses eventos para a economia de Salvador.

 

foto: Valter Pontes/Secom

Compartilhar agora
X