Portal Zap - Uma declaração e tanto de Maciel Melo para Petrolina após show no SJ: "Acho que não vou fazer em canto nenhum um show como fiz aqui"



Uma declaração e tanto de Maciel Melo para Petrolina após show no SJ: "Acho que não vou fazer em canto nenhum um show como fiz aqui"
Veja:
publicada em 17/06/2019

Um dos pontos altos da noite deste domingo, 16, no São João de Petrolina, com certeza foi a apresentação do grande artista, tão identificado com nossa Petrolina, Maciel Melo. Ele encantou o público presente com suas canções e no final do show conversou com o Portal Zap e falou sobre a satisfação em se apresentar neste São João: "Eu adorei esse show, o público tava lindo. Eu estava com uma vontade de cantar, a fim mesmo, sabe?!... Eu acho que não vou fazer em canto nenhum um show como fiz aqui em Petrolina. Cantar aqui é diferente do que tocar em qualquer canto. Vou fazer show em Caruaru, Recife, mas Petrolina é Petrolina. Eu tenho que fazer com coração, alma, com tudo. Tentei colocar tudo que eu tinha para vocês" disse o artista.

Veja o vídeo da nossa entrevista com nossa repórter Carol Barros:

Redação Portal Zap
TAGS: maciel melo, sao joao de petrolina