XIII… Vocalistas da Timbalada souberam do retorno de Denny pela imprensa

Paula Sanffer e Rafa Chagas, agora ex-vocalistas da Timbalada, anunciaram que foram pegos de surpresa com a notícia do retorno de Denny Denan após 5 anos de carreira solo. No comunicado divulgado pela assessoria para falar sobre a volta de Denny ao grupo, foi informado apenas que Buja Ferreira estaria ao lado do cantor nesta nova fase, dando a entender que Paula Sanffer e Rafa Chagas, que acompanhavam Buja desde 2017, estariam fora da banda.

 

Ao Bahia Notícias, Larissa Fernanda Reis, produtora e assessora de Paula Sanffer há 14 anos, informou que a cantora foi surpreendida com anúncio. Segundo Larissa, que foi produtora dos cantores da linha de frente da banda e acredita ter sido desligada junto com os artistas, Paula ficou sabendo do retorno de Denny pela imprensa, assim como os fãs do grupo, e foi aconselhada a não se pronunciar sobre o caso por ter contrato vigente com a Timbalada.

 

O mesmo teria acontecido com Rafa Chagas. Seu perfil, inclusive, já traz fotos e informações sobre a carreira solo. De acordo com a produtora, a dupla irá divulgar um pronunciamento oficial após reunião com os gestores da Timbalada. Já Buja Ferreira, anunciado como parceiro de Denny na nova fase da banda em comemoração aos 30 anos, foi o único a parabenizar o colega pelo retorno. Os próximos passos da banda serão divulgados no dia 30 de setembro.

 

*com informações do Bahia Notícias

Compartilhar agora
X